
Obrigado por registrar seu interesse!
Por favor, aguarde o nosso contato.
Gestão Comercial EAD
Mensalidade (R$)
319,96
R$255,97*
Sobre o curso
O profissional de Gestão Comercial desempenha um papel fundamental na área de vendas e negociações, sendo responsável por planejar, executar e gerenciar estratégias comerciais para alavancar os resultados das empresas.
O curso de Gestão Comercial EAD da UNISANTOS oferece uma formação abrangente, abordando temas como marketing, gestão de equipes, técnicas de vendas e análise de mercado. Os estudantes desenvolvem habilidades essenciais para atuar de forma eficiente no mercado, como negociação, liderança e conhecimento em tecnologias de informação e comunicação.
Áreas de atuação

Gestor comercial

Vendedor

Marketing
O que você aprenderá
✓ Elaborar e executar estratégias de vendas e negociação;
✓ Gerenciar equipes de vendas e acompanhar o desempenho de vendedores e representantes
comerciais;
✓ Identificar oportunidades de mercado e planejar ações para o lançamento de novos produtos ou serviços;
✓ Desenvolver habilidades de comunicação e marketing para divulgação e promoção de produtos e serviços;
✓ Utilizar tecnologias e ferramentas para análise e gestão de dados de vendas e de mercado;
✓ Conhecer a legislação e normas comerciais para garantir a legalidade e ética das operações comerciais.
Matriz Curricular
Conheça a lista de matérias de cada semestre

Matriz curricular
1º Semestre
MÓDULO 1
Carga Horária
- Fundamentos de Contabilidade 80 HORAS
- Teoria Geral da Administração 80 HORAS
- Gestão com Pessoas 80 HORAS
MÓDULO 2
Carga Horária
- Ciências do Ambiente e Sustentabilidade 80 HORAS
- Matemática Financeira 80 HORAS
- Probabilidade e Estatística 80 HORAS
2º Semestre
MÓDULO 3
Carga Horária
- Estruturas e Processos Organizacionais 80 HORAS
- Fundamentos de Economia 80 HORAS
- Problemas do Homem Contemporâneo 80 HORAS
MÓDULO 4
Carga Horária
- Inteligência Emocional 80 HORAS
- Fundamentos de Finanças 80 HORAS
- Gestão de Vendas e Negociação 80 HORAS
3º Semestre
MÓDULO 5
Carga Horária
- Análise de Cenários e Planejamento Mercadológico 80 HORAS
- Branding 80 HORAS
MÓDULO 6
Carga Horária
- Gestão de Marketing 80 HORAS
- Inovação e Modelos Disruptivos 60 HORAS
- Marketing Digital e Mídias Sociais 80 HORAS
4º Semestre
MÓDULO 7
Carga Horária
- Empreendedorismo e Inovação 80 HORAS
- Empreendedorismo Social e Economia Criativa 60 HORAS
MÓDULO 8
Carga Horária
- Logística Reversa e Economia Circular 60 HORAS
- Gestão de Custos e Precificação 80 HORAS
- Atividades de Pesquisa 25 HORAS
Componentes Curriculares Desenvolvidos ao Longo do Curso
Carga Horária
- Carga Horária Total do Curso: 1.645 HORAS
Bom saber
Perguntas frequentes
Ainda tem alguma dúvida?
Tire todas no nosso FAQ ou entre em contato conosco. Nós estamos sempre prontos para tirar suas dúvidas, ouvir suas solicitações e fornecer a informação que você procura.
Bolsas e descontos
Investir em sonhos que transformam: Essa é uma das escolhas das quais a Unisantos não abre mão. Temos o compromisso com aqueles que sonham e apostamos na educação porque ela produz novas histórias, transforma pessoas e contribui com uma sociedade cada vez mais colaborativa.