Gestão de Recursos Humanos EAD

Tecnólogo
EAD
1.635h
💥 Condição relâmpago: inscreva-se agora e ganhe 50%* off na 1ª mensalidade + bolsa de até 100%*! 😍 Eu quero!

O Curso: Gestão de Recursos Humanos

A Gestão de Recursos Humanos é uma área tática da organização com a missão de alinhar o planejamento estratégico empresarial às expectativas de seus colaboradores, desenvolvendo uma relação harmoniosa e vantajosa para ambas, proporcionando assim o alcance dos objetivos comuns com satisfação e realização das partes envolvidas.

Para aqueles que entendem a gestão de pessoas como uma forma constantemente renovada de pensar a atuação e a interação humana na organização, prepare-se para participar das experiências de aprendizagem consistentes e inovadoras oferecidas pelo curso de Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos. Além disso, a metodologia de aprendizagem concilia as melhores práticas de gestão de pessoas com as tecnologias da informação e da comunicação: a automatização aplicada às rotinas de gestão de pessoas propiciando aos profissionais maior eficiência nos processos, tais como o Recrutamento e a Seleção, o Treinamento e o Desenvolvimento, Carreira e Sucessão, Remuneração entre outros.

Se você deseja ser esse profissional e contar com a mediação e mentoria de profissionais com ampla experiência acadêmica e profissional, o curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos EAD DA UNISANTOS foi feito para você!

Estude com a Experiência da Prática Profissional tendo à sua disposição:

Laboratórios: LABSON: Laboratório de Soluções Organizacionais; LABORES: Laboratório Econômico Social; Laboratório de Simulação em Logística e Comércio Exterior; NAF: Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (convênio com a Receita Federal do Brasil); LARI: Laboratório de Relações Internacionais; Laboratório de Inteligência Artificial; Laboratório de Projetos de Software; Laboratório de Tradução; Incubadora de Empreendimentos Econômicos e Solidários; Centro de Línguas; FPTS: Fundação do Parque Tecnológico de Santos e diversos outros Laboratórios ou Salas Ambiente que propiciam a experimentação e a prática para o desenvolvimento dos conteúdos programáticos dos cursos, totalizando mais de 100 espaços diferenciados em uma área superior a 4.200 m2.

Interação Profissional: Inovação e Modelos Disruptivos; Empreendedorismo Social e Economia Criativa; Desenvolvimento e Gestão com Pessoas; Gestão por Competências, Cultura e Clima Organizacional.

MENSALIDADE (R$)

Inscreva-se agora e comece a estudar no 2º semestre!

*Condição válida apenas para pagamentos efetuados dentro do prazo.

O Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos estará apto para:

• Atuar na gestão estratégica de pessoas da empresa contemporânea, em ambiente de alta complexidade;
• Estabelecer objetivos que criem vantagens competitivas para a organização por meio das pessoas, com foco na conciliação de expectativas entre as partes envolvidas;
• Avaliar, articular e contribuir para moldar uma cultura organizacional que facilite o alcance de patamares superiores de desempenho;
• Gerenciar o fluxo de talentos e o desenvolvimento de pessoas, promovendo o desempenho individual e construindo capacidade técnica;
• Integrar tecnologias e mídias sociais como apoio ao trabalho e agregação de valor;
• Atuar nos processos responsáveis pela conciliação de expectativas entre a organização e as pessoas, e
• Atuar como Compliance Manager, com conhecimento e aplicação dos requisitos legais, de forma a prevenir riscos.

Qual é o salário de um profissional de Gestão de Recursos Humanos?

• JÚNIOR | R$ 1.900 - R$ 3.100

CARGA HORÁRIA TOTAL : 25 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO : 1.635 HORAS

CONHEÇA ONDE VOCÊ VAI ESTUDAR

Estude na 4ª melhor universidade não-estatal sem fins lucrativos do Estado de São Paulo

Os cursos de graduação da UNISANTOS estão entre os melhores do Estado de São Paulo e a instituição está entre as 10% melhores universidades do país! Aqui você se prepara para o mercado de trabalho com valores éticos e capacidade de transformação.